Os desejos secretos de Eloá Castro: (Menina do Interior)

Por Gabriele Gianni

Sobre o livro

Eloá era uma jovem ingênua e sonhadora que mudou para a capital com a intenção de fazer faculdade de pedagogia. O que ela não esperava era encontrar com Marcus Vinícius, um professor que desperta nela uma grande ânsia de realizar seus desejos mais secretos.

Sem saber como lidar com seus recém descobertos impulsos sexuais, a moça busca a orientação de um jovem padre e sem querer desperta neste uma paixão proibida e improvável.

Menina do interior é um romance de travessia no qual acompanharemos a transição de uma garota insegura em uma mulher fascinante, que não hesita em tomar seu destino em suas próprias mãos para viver um grande amor contra tudo e contra todos.

LIVRO EXPRESSAMENTE PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS: CONTÉM DESCRIÇÕES DE CENAS DE SEXO EXPLÍCITO

Da mesma autora de: – OS PECADOS DE LUANA: A FILHINHA DO PASTOR – PAIXÃO IRREFREÁVEL: JOANA BUSCA PRAZER E DESCOBRE O AMOR – OS PECADOS DE GABI: AS DESCOBERTAS SEXUAIS DE UMA JOVEM CURIOSA – (AUTOBIOGRÁFICO)

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores