Sobre o livro
A matemática é simplesmente um prazer para Beatriz, uma aluna do ensino médio que não tem dificuldade de resolver as questões mais complexas. Para Mateus, no entanto, é um pesadelo. Suas notas estão baixas e ele pode reprovar se não melhorar.
Os dois se encontram quando, por decisão da gestão escolar, Beatriz é convocada para ensinar a matéria num programa a fim de melhorar o desempenho do pior aluno: Mateus. Não parecia uma tarefa difícil, até outras questões se misturarem e sentimentos inesperados surgirem.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




