A BABÁ DO MILIONÁRIO

Por Ivy Matarazzo

Sobre o livro

Sebastian é um Dom que sofre uma traição terrível. Sua ex-esposa muda-se de país e deixa com ele o filho pequeno. O atual pai solteiro precisará de uma babá para morar com ele, mas o que ele não espera, é o furacão que está por vir. Um romance quente e dramático, capaz de abalar qualquer estrutura. O amor verdadeiro conseguirá ser construído em meio ao caos? “Amar é sonhar acordado ao mesmo tempo que é agonizar.” — Sebastian.

Aviso de gatilho: Contém temas ou situações que podem incomodar os leitores, incluindo: Abuso (físico, emocional e verbal), Comportamento auto lesivo, Violência, Uso de drogas, Morte ou processo de morte, Hospitalização ou doença, Aborto espontâneo ou não. Leia por sua própria conta em risco.

⚠️Esse livro é um romance erótico repleto de drama.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores