Prenda–me em sua sedução

Por Nina Müller

Sobre o livro

O tão esperado desfecho da história de Lavínia Fischer e Gael Casanova chegou.

Lavínia retornou ao Brasil para concluir seus estudos, mas nunca esqueceu o homem que mudou a sua vida, por quem se apaixonou perdidamente. Agora, depois de sete meses, ela está conduzindo sua vida, terminando a faculdade de Direito, trabalhando e nas horas de folga saindo com seus melhores amigos.

Gael não consegue esquecer a sua linda menina-mulher, aquela que roubou e destruiu seu coração. Alimentado pela mágoa e sem saber a verdadeira história por trás de tudo, o policial durão mergulha de cabeça no trabalho, tentando esquecer de vez o passado recente.

Mas, depois de alguns acontecimentos aterrorizantes, as vidas de Lavínia e Gael voltam a se cruzar. Agora eles não têm que lidar somente com seus sentimentos, mas como também com uma organização criminosa que fará de tudo para cobrar o seu preço.

Prenda-me em sua sedução é a sequência de “Um toque de sedução”. Para ler esse livro, você precisa antes ler o livro um.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores