Antes Que Eu Te Esqueça: Um pequeno conto de amor e saudade (Clube do Coração Partido Livro 1)
Por Naju MunizSobre o livro
Rafael foi diagnosticado com Alzheimer Precoce. E decidiu escrever para seu grande amor do passado, contando coisas que nunca lhe disse, antes que suas memórias se percam.
+ O Clube do Coração Partido é uma coletânea de pequenos contos que falam sobre as desavenças e desventuras da vida. Não espere finais felizes como em uma história de contos de fadas.
+SOBRE A AUTORA:
Nanda Jully Muniz, apelidada de Naju, nasceu em 1997 e escreve desde que se entende por gente. Muito recentemente decidiu se aventurar no mundo das autopublicações e, agora que começou, não pretende parar. Um coração pernambucano que reside em SP, ama cuscuz com charque e macarrão com queijo cheddar. Para mais informações sobre a autora e sobre os livros publicados (e futuras publicações) é só dar um pulo no instagram @povnjmuniz
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




