VIDAS QUE ME FORMAM E ENSINAM A ENVELHECER: Reflexões durante a pandemia
Por Paulo SimõesSobre o livro
Para passar o tempo durante o isolamento social imposto pela pandemia 2020, o autor e um grande amigo tiveram diversas conversas telefônicas, em que este relatava histórias de seus ancestrais, já conhecidas ou levantadas por documentos achados na antiga casa de seus pais. Com essa base, combinaram do autor escrever a saga de sua família, desde seus bisavós.
Além disso, como ele estava prestes a fazer 70 anos, apresentava a possibilidade de graves problemas cardiológicos e ainda vivia o risco da contaminação pelo vírus, o trabalho serviu para um balanço de sua vida, suas heranças emocionais e físicas, fazendo-o ver o envelhecimento sob um novo ângulo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




