Sobre o livro
Um livro que trata do feminino na era do rádio, trazendo compositoras que foram praticamente esquecidas pela história. Uma livro que oferece uma vasta pesquisa ao leitor sobre o panorama da música, sempre focado na atuação da mulher e revela histórias de vida que fizeram a canção popular brasileira. Aqui, o leitor tem acesso a informações e links que possibilitam ouvir as canções, ler reportagens de época e muito mais coisa.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A MULHER NA CANÇÃO: A COMPOSIÇÃO FEMININA NA ERA DO RÁDIO, escrito por DENISE MELLO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













