2300 Anos de Fotografia – Volume 4 – Aplicações Estereo: Aplicações Estereo (2300 Anos de Fotografia – Luiz Paracampo)
Por Luis ParacampoSobre o livro
Desenho original de Ibn Al-Hazen incluso em sues trabalhos de pesquisa sobre sensação de volume na visão estereoscópica, por volta do ano 1000 de nossa era. Cada uma das partes é individualmente descrita com os nomes em árabe anotados no desenho. Atualmente é conhecido como o primeiro estudo com descrições de detalhes então publicado.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 2300 Anos de Fotografia – Volume 4 – Aplicações Estereo: Aplicações Estereo (2300 Anos de Fotografia – Luiz Paracampo), escrito por Luis Paracampo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













