Sobre o livro
Hellou desbaunilhadxs…
Bem vindos a edição 05, a primeira temática e com cheirinho de couro.Além de uma super reportagem sobre a origem, o curtume, as roupas e acessórios, também temos um papo super legal com o dono do Insta top 10 no segmento couro, a indicação da querida Larita do Santa’s, o concurso Mr.
Leather e as dicas para cuidar do couro. Como novidade, trazemos o primeiro #desafiozerobau que envolveu…
couro, na seção normalidade, juntamente com vários Cosplayers.E por ultimo, a estréia de uma nova seção no Portal, os ensaios “Sabores Infinitos ( – baunilha )”, onde nesta primeira postagem, vocês verão euzinha bem a vontade curtindo minhas peças de couro favoritas.
E também, seguimos com Lady Silvia que fala sobre relacionamentos a distância, a Sra.
Storm pondera sobre dominação psicológica e Lady Brigitte que nos apresenta sua visão sobre as dificuldades de ser uma Domme.Para uma experiência completa e imersiva, pegue sua peça de couro favorita, a posicione próxima de seu nariz e mergulhe em nossas páginas, com o aroma delicioso do couro preenchendo suas narinas.Saboreie sem moderação
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




