Sobre o livro
Inovar também é trazer para a decoração de qualquer ambiente esse interessante artefato da cultura japonesa. Tudo por uma questão de beleza e harmonia. Não é à toa que cresce cada vez mais o número de pessoas que curtem essa paixão oriunda do país do sol nascente.
Móbiles coloridos e graciosos, quando pendurados, proporcionam um visual encantador aos ambientes. Que dizer então de entrar num domínio tridimensional? Parece difícil, não é?
Mas, com dedicação, capricho e muitas folhas de papel, ou até mesmo retalhos e páginas de revistas, você produz módulos para encaixar numa estrutura, resultando em peças de extraordinária beleza.
Nesta edição, a artista plástica Regi Munhoz revela alguns segredinhos para você produzir algumas composições modulares extremamente atraentes, elegantes e decorativas. É uma grande oportunidade para você montar, presentear e decorar a casa com surpreendentes toques orientais.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













