Sobre o livro
Fosse só um enguiço, tava bom!
Ombro a ombro com valentões e breados de medo, assombrados e assombrações, lúcidos e borrachos, embarque nessa deliciosa viagem ao povoado de Vai-Quem-Sabe. Só não durma de botina: pois quando a Jardineira encher, ela sai e te larga lambendo espoleta.
Ocê vai conhecer o cachaceiro Zé da Noite, o coveiro Zé Capeta, o temível Mané de Isato, os palpites de Palpitoso, Padre Lelé, Detão, Dera, Rei, Dona Ufrosina, o curandeiro Neco, Tião de Analu, Zé do Santo, Gera, Ruta, a imortal sogra Dadera, Quincas e o vilão Zóio-Junto duma figa.
Tome prumo e aprecie o proseio.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O ENGUIÇO SE DEU ASSIM…: Contos, escrito por Arnaldo Devianna. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













