Sobre o livro
É engraçado como fico admirada e, ao mesmo tempo, impressionada com todas as possibilidades que temos quando o assunto é crochê.
Todas as vezes em que vejo as peças, começo logo a imaginar os motivos de pontos altos, baixos e correntinhas, todos juntos e aplicados em outros elementos do enxoval, como se tudo fizesse parte de um mundo mágico!
É por isso que, quando me refiro ao crochê, tenho o costume de dizer que ele é simplesmente encantador, pois, com uma facilidade tremenda, podemos vislumbrar os ambientes da casa, imaginando como diferentes peças ficariam dispostas em cada cômodo, compondo cada ambiente.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













