Sobre o livro
Contos rápidos de terror com finais surpreendentes que vão te fazer pensar: “O que esse cara tinha na cabeça quando escreveu isso?” Para refletir, ficar horrorizado e emocionado. São 10 contos com temáticas sombrias e semi surreais de horror psicológico.
Uma lagarta namorando uma mulher, um cavaleiro de armadura te perseguindo no ônibus da manhã, uma velha banguela te dando um presente surpreendente… Venha mergulhar no perturbador e emocionante mundo desse livro.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Pupa: Contos Surreais de Horror, escrito por Tommy Martins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













