Rota 66: Uma aventura em três semanas

Por Edjair de Siqueira Alves

Sobre o livro

Ler as páginas de Rota 66 – Uma aventura em três semanas foi como se eu tivesse sido transportado no tempo e estivesse viajando novamente pela Estrada Mãe nos Estados Unidos da América. Cada cidade visitada pelos meus amigos, Edjair e Valéria, me fez recordar dos momentos inesquecíveis de minha viagem realizada há anos atrás e despertou o desejo de percorrer a Route 66 mais uma vez.

Este livro é um relato intenso em vários aspectos. Na paixão pelos Estados Unidos, no planejamento e na organização dos autores para com os detalhes da viagem, estruturada de forma ímpar, e na pesquisa acerca dos fatos históricos da estrada, um ícone norte-americano.

Desejo ao leitor destas páginas, a mesma emoção e estímulo que senti em percorrer esta Rota, desbravar seus mistérios e saborear seus encantos.

Sergio Motta autor do livro Route 66Na Rota da Aventura

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores