Projeto de Pesquisa: Guia para Pesquisadores Iniciciantes em Educação, Saúde e Ciências Sociais

Por Judith Bell

Sobre o livro

Todo mundo aprende a fazer pesquisa praticando-a, mas pode-se desperdiçar muito esforço, tempo e boa vontade por conta de uma preparação inadequada.

Projeto de pesquisa oferece aos iniciantes os instrumentos necessários para estabelecer bons hábitos de pesquisa e evitar algumas das armadilhas e pistas falsas que nos fazem perder tempo.

Ele orienta o pesquisador desde a escolha de um tópico até a produção de uma dissertação ou um relatório final metodologicamente consistente, bem redigido e planejado. Escrito com uma linguagem simples, este livro não pressupõe conhecimento anterior.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores