PREPARATÓRIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS – DIREITO ADMINISTRATIVO
Por MARCELO TADEU COMETTI, RODRIGO BORDALO RODRIGUES FABIO VIEIRA FIGUEIREDOSobre o livro
Esta Coleção se destaca pela abordagem robusta e organizada da doutrina e jurisprudência das principais disciplinas do Direito, sendo indicada a estudantes e, principalmente, concursandos que buscam uma vaga na área pública, seja jurídica, seja fiscal.
A estrutura criada pelos autores propicia um estudo direcionado e condensa diversos entendimentos sobre a matéria.
A mais precisa e atual jurisprudência, a clareza e o arranjo metódico de cada ponto classificam a Coleção como indispensável ao leitor que necessita de conhecimento completo e eficaz da disciplina de seu interesse.
Em todos os volumes foram priorizados os esquemas e quadros sinóticos com o máximo detalhamento, além da criteriosa seleção de questões de concursos públicos aplicadas pelas bancas examinadoras mais exigentes do País.
Certamente o leitor obterá nestes volumes a solução para suas dúvidas mais inquietantes, a fim de aperfeiçoar seu saber jurídico.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




