Sobre o livro
Cinco anos se passaram desde que Yusuf Khalifa, da Polícia de Luxor, e o detetive da Polícia de Jerusalém, Arieh Ben-Roi, salvaram a vida um do outro. Prestes a se tornar pai pela primeira vez, Ben-Roi se envolve na investigação de um brutal assassinato na Catedral Armênia de Jerusalém.
A vítima, Rivka Kleinberg, é uma renomada jornalista israelense que fizera inimigos nos altos escalões, como empresas multinacionais, o governo de Israel e a Russkaya Mafiya, por conta de denúncias destemidas que havia feito.
Quando descobre que o crime pode ter ligação com o desaparecimento de um engenheiro de mineração britânico, em Luxor, no início do século XX, Ben-Roi entra em contato com Khalifa em busca de ajuda.
À medida que a investigação avança, a dupla se vê diante de uma trama cuja origem pode estar sob as areias do deserto egípcio e datar de tempos antes de Cristo.
Com um enredo afiado que vai de Israel ao Egito, incluindo passagens pelo Canadá e pela Romênia, O Labirinto de Osíris é o quarto e último livro de Paul Sussman, que morreu aguardando ansiosamente sua publicação por sentir que acabara de escrever seu melhor trabalho.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




