Sobre o livro
Único romance de Manuel Antônio de Almeida, Memórias de um sargento de milícias (1854) foi publicado no auge do Romantismo, mas se distanciou dos traços idealizados e sentimentalistas que prevaleciam na época.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores

![[ATUALIZAÇÃO] Como Ser Minimalista: A Arte de Viver Mais e Melhor com Menos – Alan Santiago [ATUALIZAÇÃO] Como Ser Minimalista: A Arte de Viver Mais e Melhor com Menos – Alan Santiago](https://livrariapublica.com.br/capa/atualizacao-como-ser-minimalista-a-arte-de-viver-mais-e-m-pdf-B0876562TZ.webp)











