O Destino da Rainha – Livro 2 (A Noiva do Rei)

Por Maia Araujo

Sobre o livro

Segundo Volume do livro ” A NOIVA DO REI ” Ana se tornou a rainha do país da Terra e ela e o rei Eric finalmente se casam. Mas mesmo os dois se entregando um ao outro para viver o seu amor e Ana aceitando a profecia da criança que ela vai gerar.

Ana passará por provações a todo momento, e até mesmo precisará lutar com seu próprio lado sombrio. Demitri não os deixará em paz, mas Ana vai descobrir que sua batalha nunca foi lutar com o homem que lhe fez tanto mal.

Era o seu destino aceitar ter a criança da profecia e se livrar de uma vez por todas dos poderes dos quatro dragões.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores