Estou Nua, e Agora? Vol. 3

Por Francisco Salgueiro

Sobre o livro

Capítulo final. Depois de quase um ano a viajar pelo mundo a fazer Couchsurfing a ingénua nova iorquina Alex é agora uma mulher madura que está dividida entre bater o recorde que se propôs de viajar pelos sete continentes durante ou ano, ou voltar para casa. A sua decisão acaba por ter uma inesperada consequência que irá mudar o rumo da sua vida.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Estou Nua, e Agora? Vol. 3, escrito por Francisco Salgueiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.