Buenos Aires

Por José Raimundo Alves

Sobre o livro

Andar por rotas sempre me levou a viver boas aventuras pessoais. Nelas aprendi muitas coisas da vida. Viajar por este país chamado de: República Argentina foi vivenciar a maior aventura pessoal do ano de dois mil e dezenove. Com decidi publicar este livro em formado de diário de bordo.

Aqui estais convidado a trilhar por este mundo que fiz uma descrição em um curto período composto por doze dias do mês de julho do ano anteriormente citado. Fiz uma descrição com elementos reais; porem deixei espaços para que as pessoas leitoras deste livro possam desenvolver as suas imaginações.

É claro que esse espaço é composto por elementos abstratos e subjetivos. Caros leitores, assim como os outros livros que já publiquei espero que curtem mais esta obra que fiz pensando em vocês. Muito Obrigado.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores