Brasil,1989: um estudo sócio–econômico da indigência e da pobreza urbana
Por Juarez Rubens Brandão LopesSobre o livro
Neste trabalho eu procuro traçar um quadro da pobreza urbana no Brasil contemporâneo, com a precisão permitida pelos dados de pesquisas de amostragem de domicílios. Para isso eu utilizo da abordagem das linhas de pobreza. [trecho retirado da introdução do livro]
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Brasil,1989: um estudo sócio–econômico da indigência e da pobreza urbana, escrito por Juarez Rubens Brandão Lopes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
![Brás, Bexiga e Barra Funda e outras obras [Annotated] (Clássicos da Literatura Brasileira Adaptados à Reforma Ortográfica Livro 18) – Alcântara Machado Brás, Bexiga e Barra Funda e outras obras [Annotated] (Clássicos da Literatura Brasileira Adaptados à Reforma Ortográfica Livro 18) – Alcântara Machado](https://livrariapublica.com.br/capa/bras-bexiga-e-barra-funda-e-outras-obras-annotated-class-pdf-B004RJ3LQU.webp)












