O Homem Sem Face

Por Rafael Becker

Sobre o livro

Em um canto de uma cidade anônima, George é torturado por um homem sem face. O homem busca por respostas, e suas ferramentas para consegui-las são vastas. Um rolo de arame, um facão, um frasco com ácido… Mas George não é o único sub o julgo dessa estranha criatura.

Outras seis pessoas acordaram nessa mesma cidade, que parece abandonada pela humanidade e pelo tempo. Juntos, eles devem correr contra o relógio para escapar dessa realidade distorcida que os cerca. Mas antes disso, precisarão compreendê-la.

“Sem medo de arriscar e tratando de um leque de temas existenciais, O Homem sem Face é novo, diferenciado e extremamente envolvente. Uma espécie de terror psicodélico.”

SOBRE O AUTOR: Rafael Becker (São Paulo, 1991) é um autor de terror e suspense com mais de 5 mil livros baixados, e mais de 15 mil leituras KENP. Adora dias chuvosos e a xícara de café é sua melhor companhia. Compra mais livros do que consegue ler, jura que um dia vai terminar todas as obras do Stephen King e gosta de escrever histórias sobre pessoas comuns em situações impossíveis.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores