Erza (Máfia D’ Angelo Livro 2)

Por Mariana Coelho

Sobre o livro

Eu sou Erza D’Angelo e “famiglia” é o que realmente importa, não apenas para mim, mas para todos nós, os D’Angelo. Confesso que, diferente dos outros, eu sempre vou cometer erros. Perguntas sem sentido é comigo mesmo. Fazer algo errado então, nem se fala.

Agir por impulso e magoar alguém, melhor deixar de fora essa parte. Às vezes, até eu mesmo me pergunto se sou mafioso. Depois que ela se foi, eu vivo um dia após o outro como se fosse o último, sexo e luxúria rodeiam a minha vida. Até que ela voltou.

Não estava pronto para as surpresas que a acompanhavam, os meus inimigos pareciam coisa pequena perto do que eu estava prestes a enfrentar nesse momento e de todas as regras que eu estava prestes a quebrar.

Minha vida era repleta de pecados, e eu não podia deixar os meus erros afetá-la, porque no final eu serei o único a quebrar o seu coração.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Erza (Máfia D’ Angelo Livro 2), escrito por Mariana Coelho. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.