De volta para casa

Por Alysson Steimacher

Sobre o livro

É noite de gala em Aldrabice e você é o convidado especial. É fim da década de 40 e o museu de Aldrabice está passando por dificuldades financeiras. Para salvar o museu, o colar de Horus foi trazido ao Brasil pela primeira vez e será exibido numa noite especial, para ilustres convidados.

A noite transcorria perfeita enquanto os convidados confraternizavam, regados a champanhe. Em meio a ostentação de cada convidado, a verdade sobre a situação financeira de cada um dos presentes não é o que aparenta ser e todos eles parecem ter motivos para querer pôr as mãos na jóia. Quando o colar é finalmente revelado, um grito rasga a noite anunciando um crime e todos são suspeitos. Uma simples vingança ou um plano mais elaborado?

Enquanto os convidados trocam acusações, e segredos de alcova são revelados, Fred, o curador do museu, vê sua noite de abertura ir por água abaixo. Seria este o fim do museu de Aldrabice?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores