Problemas Comuns no Ambulatório de Gastroenterologia: Como Conduzir
Por Luiz Carlos BertgesSobre o livro
Problemas comuns no ambulatório de Gastroenterologia: como conduzir destina-se basicamente aos alunos da graduação em Medicina, recém-formados e residentes.
São apresentados os principais motivos que levam os pacientes a procurarem a consulta ambulatorial gastroenterológica, bem como uma orientação simples e objetiva, mostrando o passo a passo com a conduta a ser tomada no primeiro atendimento e nos retornos, com a avaliação de seu tratamento inicial, a interpretação da propedêutica solicitada e a tomada final de decisão ou o encaminhamento.
Este trabalho é resultado de nossa observação no ambulatório de Clínica Médica II (Gastroenterologia) do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – Suprema.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




