Pragmática cognitiva: A teoria da relevância

Por Jane Rita Caetano da Silveira / Heloísa Pedroso de Moraes Feltes

Sobre o livro

A obra Pragmática e Cognição: a textualidade pela Relevância, publicada em três edições (1997, 1999 e 2002), alcançou seus objetivos de apresentar de forma resumida, sistemática e aplicada a versão da Teoria da Relevância, de Dan Sperber e Deirdre Wilson, desenvolvida em Relevance: communication & cognition, publicada em 1986 e reeditada em 1995 com um pósfácio em que são realizados alguns aditamentos.

A obra teve grande receptividade. Por essa razão, a presente edição foi aprimorada e oferecida ao público leitor nesta versão em e-book.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores