Dinâmicas e suportes para conhecer, reconhecer e integrar saberes em Comunicação e Educação

Por Eliana Nagamini

Sobre o livro

Os vinte artigos que compõem este quarto volume foram criteriosamente selecionados dentre vários trabalhos inscritos no XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, em 2016.

O Grupo de Pesquisa Comunicação e Educação integra a Divisão Temática Interfaces Comunicacionais, da Intercom, com estudos que apontam referenciais teóricos e metodológicos que permitem compreender os diálogos entre os processos comunicacionais e de ensino-aprendizagem existentes em espaços educativos formais, informais e não formais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores