Obras Completas de Eça de Queirós IV: Contos Completos. Inclui ”Singularidades de uma rapariga loura” (Edição Definitiva)
Por Eça de QueirósSobre o livro
No quarto volume da Obra Completa de Eça de Queirós o leitor encontrará reunidos todos os contos do autor de “Os Maias”, “O Primo Basílio” e “O Crime do Padre Amaro”, revisados conforme o novo acordo ortográfico e organizados com índice ativo NCX, de fácil navegação.
São histórias como “Singularidades de uma rapariga loura” e “O Tesouro”, publicadas postumamente em 1902 na coletânea “Contos”, incluída no volume, além de outros contos dispersos, como “A Catástrofe”, publicada em 1925 como apêndice do romance “O Conde d’Abranhos”.
Confira os volumes da Obra Completa de Eça de Queirós:
Obra Completa de Eça de Queirós I: Romances I (1870-1880) Obra Completa de Eça de Queirós II: Romances II (1887-1900) Obra Completa de Eça de Queirós III: Romances Póstumos Obra Completa de Eça de Queirós IV: Contos Completos Obra Completa de Eça de Queirós V: Crônicas & Reportagens Obra Completa de Eça de Queirós VI: Correspondência Completa
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




