Sobre o livro
Houve um tempo em que a humanidade governava o mundo enquanto lycans e vampiros viviam em segredo. Esse tempo já passou.
Calina
Tenho trinta e seis horas de vida. Trinta e seis horas para encontrar uma solução. Trinta e seis horas para matar todos eles.
Meus amigos. Minha família. Meus problemas. É um destino cruel ao qual meu criador me sujeitou há mais de um século, quando me colocou neste inferno. Aprendi que a liberdade é uma mentira. Não é possível escapar. Sou uma bomba-relógio prestes a explodir. Até que ele apareceu do alto. Um vampiro. Um deus ambulante com olhos azuis como gelo. Ele afirma ser nossa salvação, mas eu o vejo como ele realmente é: o diabo disfarçado.
Jace
Não quero ser rei, mas vou me tornar um se isso significar que posso ter a linda rainha do gelo que encontrei à minha espera dentro dos laboratórios de Lilith. Ela finge indiferença, alegando que não faço nada por ela, mas vejo as chamas em seus olhos castanhos deslumbrantes.
Só que ela é mais que um rostinho bonito. Ela não é vampira nem lycan. É uma imortal sem classificação. Um segredo que devo guardar em um mundo em colapso no caos.
Bem-vindos ao recomeço. Meu nome é Rei Jace. Permita-me ser seu guia…
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




