Clichês em rosa, roxo e azul: Coleção completa

Por Maria Freitas

Sobre o livro

Personagens cis e trans, binários e não-binários, vivendo suas vidas, se apaixonando pelo vizinho, ajudando o avô com as compras, descobrindo novos super poderes; trisais, casais, solteires; músicos, estudantes, alienígenas. Tudo isso reunido em uma série de 12 contos com protagonistas bissexuais.

“É lindo ver a pluralidade das vivências bissexuais tão bem representada. Leitura incrível!” – Nick Nagari, autor de Cinco Mil Explicações Maria é uma das autoras mais incríveis que conheço. Suas histórias têm um potencial enorme de tocar o leitor. Você vai se apaixonar!” – Ana Rosa, autora de Você por aqui?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores