Destinada a Amá–lo (Série Submundo Livro 3)

Por Patrizia Evans

Sobre o livro

A vida nada magnífica da barman Blue Ivy no Brooklyn era algo absolutamente entediante e sem graça. Seu único objetivo era de realizar o seu sonho e abrir uma loja de roupas, mas ela sabia que esse desejo estava longe de acontecer.

Um emprego que pegava mal, uma casa no pior bairro da cidade e a sua colega de trabalho que a odiava por nenhum motivo. Blue sentia-se angustiada com a sua vida e se via cada vez mais desesperada por saber que não havia como mudá-la.

Uma certa noite ao sair do trabalho, Blue presenciou algo assustador por homens elegantes e com armas em suas mãos, ela sabia que por ser xereta demais, aquele seria o fim da sua vida, mas então ele aparece.

Benitto Azzo, um mafioso decente e altamente preocupado com a jovem Blue, sem ao menos conhecê-la. Ela se sentiu envolvida por ser salva pelo belo homem, mas ela não fazia ideia de que o seu caminho estava sendo destinado ao perigo, mas também ao amor.

C O M P A T I V E L C O M T O D O S O S D I S P O S I T I V O S.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores