Tabuatã 3: O fim

Por Washington Luis Lanfredi

Sobre o livro

Meu nome é Isabela, e tenho três irmãos, dois meninos e uma menina, um se chama Tiago e o mais novo Gabriel, e a mais nova de todos nós a Gabrielly que tem o nome quase igual da minha mãe.

Minha vida e de minha família sempre foram repletas de aventuras, e junto com nossos amigos tudo sempre acontecia. Não acreditava em fantasias e folclores até que um dia tudo mudou, e você acredita em fadas, duendes, dragões?

Quando tinha 12 anos, eu conheci reinos mágicos inimagináveis e então minha vida mudou. Agora convido a conhecerem mais esta aventura que eu e minha turma participamos e que por incrível que seja salvamos o mundo novamente.

Na nossa primeira aventura, salvamos Tabuatã de um duende chamado Lorde Chatum que queria só fazer maldades e dominar todos.

Lá conhecemos grandes amigos que nos ajudaram a sobreviver, tinha um príncipe que eu gostava muito chamado Fernandes, a princesa Safira, a princesa Prisma, o vidente Jaime, a fada Penélope, nosso grande amigo Falcon e muitos outros.

Na nossa segunda aventura, salvamos Tabuatã e todo o planeta Terra com a ajuda de novos amigos e de antigos inimigos. E nesta nova aventura vamos novamente salvar todos que amamos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores