Manual de Redação Jurídica

Por José Maria da Costa

Sobre o livro

Chegou a tão esperada versão DIGITAL do “Manual de Redação Jurídica”, de autoria do professor e colunista migalheiro José Maria da Costa. Em sua 6ª edição, o Manual chega aos leitores revisado e ampliado por centenas de novos e interessantes verbetes.

“Trata o Manual, em ordem alfabética, de numerosas questões de linguagem, cujo emprego tem suscitado dúvidas a quantos se preocupam em falar e escrever com coerência, correção e adequação.

Auscultando a opinião de filólogos, gramáticos, vernaculistas e profissionais do Direito, José Maria da Costa soube, com segurança, construir uma obra de extraordinária utilidade, como comprova a aceitação do público, que já demanda uma nova edição. E outras virão, certamente”.

Evanildo Bechara, membro da Academia Brasileira de Letras

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores