LIBERTAS: pesquisas contemporâneas de Direito Público e Privado

Por Renata Furtado de Barros (org.) Luciana da Silva Costa (org.) Fabricio Vargas Hordones (org.)

Sobre o livro

A presente obra é fruto da seleção de monografias aprovadas com nota máxima no Curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, no campus Praça da Liberdade, e indicadas pelas bancas avaliadoras para publicação em 2016.

É com grande alegria que apresentamos esses valorosos trabalhos acadêmicos. Eles expressam o esforço e a dedicação de muitos discentes e docentes na consecução de objetivos sublimes da vida universitária.

Os assuntos perpassam pelos vários caminhos do Direito, denunciando o cuidado no trato do fundamento teórico que consubstancia a formação dos futuros advogados e juristas.

Estamos certos que não há trabalho mais nobre no campo da formação de profissionais éticos do que a produção de textos que fundamentam pensamentos, ações e norte organizadores do futuro profissional do Direito.

Cabe destacar que esses trabalhos anunciam a qualidade dos profissionais formados pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e o nosso compromisso com a pesquisa jurídica em prol da efetivação do Estado Democrático de Direito. Os organizadores.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores