Sobre o livro
Conhecedora do Franchising como ninguém, Ana Cristina é uma profissional experiente que agrega inúmeras competências:é comprometida, segura e muito correta. Não bastassem tantas qualidade técnicas, ela ainda consegue ser generosa, amiga, bem humorada e sempre muito elegante. É uma mulher incrível de quem eu sou fã incondicional! Janete Cozer – Não + Pelo
Dra Ana Von Jess. Dra Ana, como respeitosa e carinhosamente a chamo, vai além de uma profissional aguçada. Quando a vi pela primeira vez palestrando em um evento comum, confesso que me chamou a atenção o seu senso de questionamento, típica advogada!
Com suas colocações nas horas exatas e uma linguagem extremamente didática perante sua classe, tem o dom de desconsertar algumas teorias e trazer à tona conceitos importantes para o nosso mercado, mas de uma forma leve e objetiva, simples e facílimo de entender.
Quando tive a oportunidade de conhecê-la mais de perto, pude me certificar que a segunda impressão era ainda mais interessante que a primeira. Desde então seguimos juntos, muito mais do que parceiros profissionais, criamos um vínculo de amizade que transcende o profissional.
Ana Von Jess você é nossa fonte de consulta, às vezes coach, às vezes amiga, mas sempre, sempre unanimemente AMADA! Sucesso hoje é sempre, amamos você! Bruno Gorodicht – Espetto Carioca
Tenho muito orgulho olhar para trás e constatar que a história de sucesso da Fábrica de bolo Vó Alzira está entrelaçada com o trabalho e o apoio da Ana Von Jess e sua equipe.
Muito mais que as horas de dedicação e centenas de contratos elaborados, foram as dicas, expertise em franchising e o suporte estratégico que não abrimos mão desde os nossos primeiros passos.
Neste curto espaço de tempo, como qualquer negócio, sofremos com as dores do crescimento mas também tivemos grandes acertos e aprendizados. Um destes acertos sem sombra de dúvidas foi termos escolhido a Ana para nossa parceria jurídica.
Uma boa rede de Franquias começa com um bom contrato de franchising, e a Ana sabe como ninguém fazer isso. Muito Obrigado e mais sucesso ainda. Alexandre Martins – Fábrica de Bolo Vó Alzira
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




