Direitos humanos para presos?: Análise do cumprimento aos tratados internacionais ratificados pelo Brasil e seus reflexos na saúde mental dos condenados.

Por João Conrado Blum Júnior

Sobre o livro

O livro trata da implementação dos direitos humanos previstos em tratados internacionais ratificados pelo Brasil aos que cumprem pena criminal de privação de liberdade, sendo uma crítica severa voltada aos aspectos da saúde mental dos encarcerados e às consequências para a ressocialização.

O texto inédito, originário de monografia classificada em quarto lugar em concurso nacional promovido pelo Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, órgão do Ministério da Justiça, foi revisto e ampliado.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores