Direito Digital e Economia Disruptiva

Por Charles M. Machado

Sobre o livro

A obra do Prof. Charles M. Machado, reflete a dinâmica dos temas controversos do Direito Digital, sua atuação nos últimos anos permitiu a produção de diversos artigos, e esses foram publicados em sites especializados e no seu próprio blog.

Aos artigos foram juntadas notas publicadas no seu Blog e disponíveis nas redes sociais, e compartilhadas em diversos grupos dedicados ao Direito Digital e a temática proposta, além de aqui reproduzirmos diversas decisões judiciais comentadas e polêmicas sobre temas controversos.

Juntamos a esses artigos diversas notas, que permitem uma leitura facilitada de forma ainda que embrionária, mas como proposta de abertura de uma nova discussão.

O “Direito Digital E Economia Disruptiva” é um livro para estar na mesa de todos os operadores que militam no Direito Digital, administradores, programadores que diariamente interagem com esse campo das Ciências Jurídicas, orientando seus clientes, pessoas e empresas, no cumprimento de suas obrigações legais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores