Sobre o livro
Esta coleção, inspirada na célebre parábola de Kafka ?
na qual a Lei exsurge como algo inacessível ?, busca reunir textos em que se tematizam os desafios a serem enfrentados pelo Direito no século XXI e, ainda, as possibilidades que, contemporaneamente, se abrem aos juristas através da literatura, da filosofia, da psicanálise e, de um modo geral, das ciências humanas.
Neste primeiro volume, o leitor encontrará, em primeiríssima mão, a tradução das duas conferências ? ?O direito curvo? e ?Por uma teoria narrativista do direito? ?
que foram proferidas por José Calvo González durante o I Colóquio Internacional de Direito e Literatura, realizado na Faculdade Meridional (IMED), em Passo Fundo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




