Col. Comentários ao Código de Processo Civil Vol. XVII Da Execução por Quantia Certa arts. 824 a 875

Por Daniel Amorim Assumpção Neves

Sobre o livro

Comentários ao Código de Processo Civil constituise em uma coleção de 21 volumes que reúnem a análise dos 1.072 artigos do CPC de 2015. Cada volume é escrito por juristas de renome, consagrados por suas atuações profissionais e pela qualidade de suas contribuições acadêmicas.

As obras destacamse pela densidade nos estudos, unindo a teoria doutrinária e a prática processual na solução dos problemas a serem enfrentados pelos acadêmicos e profissionais do direito. No volume XVII, o autor Daniel Amorim Assumpção Neves analisa os arts.

824 a 875 do CPC, tratando da execução por quantia certa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores