CONCURSO DA MAGISTRATURA – NOÇÕES GERAIS DE DIREITO E FORMAÇÃO HUMANÍSTICA

Por ANTONIO CARLOS MATHIAS COLTRO, ANTONIO SERGIO SPAGNOL, EUTALIO PORTO ANDRE GOMMA AZEVEDO, JERSON CARNEIRO GONÇALVES JR, JOSE FABIO RODRIGUES MACIEL, JOSE RENATO NALINI

Sobre o livro

Esta obra atende às exigências da Resolução nº 75 do Conselho Nacional de Justiça, que estabeleceu novos critérios de avaliação para o ingresso na Magistratura, inserindo em seu rol de disciplinas obrigatórias, além das tradicionais, matérias de cunho subjetivista e sociológico.

Visando auxiliar o candidato que se prepara para certames da área, os autores reuniram o estudo das seguintes disciplinas ligadas à formação humanística: Sociologia do Direito, Psicologia Jurídica, Ética e Estatuto JurídicDiante da linguagem objetiva e clara e da didática empregadas neste trabalho, trata-se de fonte de consulta indispensável aos concursandos da magistratura.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores