Big Data e IoT: Desafios da Privacidade e da Proteção de Dados no Direito Digital

Por Larissa Kakizaki de Alcantara

Sobre o livro

Este livro não tem intuito de fazer grandes aprofundamentos, mas sim fazer uma introdução aos questionamentos aos desafios da proteção de dados e da privacidade que o ordenamento jurídico enfrenta face à Big Data e a Internet das Coisas.

Mencionando alguns casos famosos tanto nacionais quanto internacionais, além de trazer comparações com o Direito dos demais países e o que eles trazem de especial que pode inspirar o Brasil a melhorar sua legislação.

Visando ajudar estudantes e quem está iniciando no tema a compreender um pouco melhor os cuidados que devemos ter diante do avanço da tecnologia e das leis que possuímos.

Atenção! Esse livro é antes da LGPD, portanto não aborda a nova lei.

Você pode saber um pouco mais sobre Direito Digital acessando o site: www.ddtecnow.com.br Se você tem sugestões de melhoria e/ou se esse livro o ajudou, deixe o seu review para que outras pessoas também tenham a chance de conhecê-lo!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores