humor em versos: coletanea anedotica em versos rimados. Piadas e contos em forma de versos.
Por achilles bonassiSobre o livro
Sao 312 poesias de humor em rimas de linguagem simples e engraçada, que exaltam o deleite do conteúdo hilário, sempre explosivo e exuberante.
Elaborada pelo autor e diluidas em anedotas em prosa, vivenciadas ou criadas pelo mesmo, ou apanhadas no domínio público do riso popular e desde a infancia escutadas.
“E por filhas da nossa gente, com verniz bem transparente modestamente as vesti; e para que uma nao se perca (por que livres nao tem cerca) guardei-as todas aqui.”
“A vida é uma palhaçada, chora e rí sem cobrar nada; mas na ausencia de ator, e junto à melancolia, que te façam companhia os palhaços deste HUMOR!”
“Cada estrofe, cada verso, recebeu trato diverso, mas com carinho e cuidado: nao busquei o impreciso e nao toquei no seu riso, só com rimas foi moldado.”
“O mundo é uma vasta arena onde a vida contracena e cada humano é o seu ator. Mas, se exausto o personagem se encabula na linguagem, lembre os versos deste Humor!”
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




