Sobre o livro
“as cores dos labirintos” é um livro de monólogos internos de personagens com nome de cor. Lançado em 2019 por Bruna Rossato (brubi v.), a obra foi publicada de forma independente e teve mais de 150 cópias vendidas sem nenhum tipo de investimento externo.
O livro fala sobre as sensibilidades humanas em contextos extremos enquanto retrata situações da realidade de personagens que são caracterizados somente por cores, objetos, lugares e formas com as quais se associam. Narrado em fluxo de consciência, ao longo da obra conhecemos os personagens-cor que nos levam para um passeio em seus labirintos emocionais através de suas tramas relacionadas à depressão, suicídio, gravidez não planejada e traições.
Ao longo de 4 contos e um capítulo de fechamento, “as cores dos labirintos” propõe reflexões acerca da introspecção, melancolia e euforia e como reagimos a essas emoções frente a situações desafiadoras. Ideal para uma leitura aconchegante e emotiva, o livro pinta com personagens-cor novos cenários para temas tão íntimos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




