O Guardião e a Princesa (Série Ocultos)

Por S. G. Conzatti

Sobre o livro

“Henrique sorriu. Fora assim desde a primeira vez. Ágatha ia até a “caçada”, mas nunca se transformava em lobo. Os Nobres não eram adeptos a se entregarem as suas formas de lobo, não por diversão. Teoricamente nem os Guardiões, mas Henrique gostava.”

Na década e 1920 um jovem lobisomem precisa sobreviver ao duro treinamento ao ser enviado para o Santuário e assim manter a tradição de ser um Guardião de sua raça. Mas ele descobrirá que naquele lugar amizades e paixões também são possíveis. E ao fim o jovem aprendiz terá que escolher entre seu dever e um amor proibido.

Preparado para voltar ao passado e mergulhar em uma comunidade afastada de homens-lobos? Eles vivem entre nós sem sabermos, são ótimos em disfarçar, mas podem ser seu vizinho. Será? Aquele vizinho com hábitos um pouco selvagens? Ou aquele até um pouco tedioso? Quem vai saber.

Bem, nesse conto você vai conhecer alguns personagens e o começo dessas relações que irão permear muitas e muitas histórias desse universo de Ocultos. Se já leu outras história da coleção você reencontrará ao menos um rostinho querido. Quem será? Se apaixone e, talvez chore nesse conto de amor e amizade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores