Sobre o livro
Isabel recentemente mudou-se para um condomínio. Fã de O Mágico de Oz e dona de casa integralmente, mudou-se com seu marido e filhos pela promessa de mais segurança, desejando um lugar mais tranquilo de se viver.
Com o tempo, porém, percebe que tudo que necessita há por trás daquelas paredes que dividem o local do mundo lá fora; uma pequena cidade na metrópole. Mas, com o tempo, Isabel compreende que há algo estranho e bizarro naquele lugar. Seria o condomínio mesmo uma promessa de segurança?
Aquelas paredes significam que a violência não vira do mundo de fora ou significam uma prisão voluntária? E esse aprisionamento é apenas físico ou vai além? Isabel, mais do que ninguém, entende que “não há lugar no mundo como o nosso lar”.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




