Sobre o livro
Com metas pessoais bem estabelecidas, Pat trabalhava no “Café e Seus Aromas” de manhã e de noite se preparava para o vestibular.
Mesmo admirando seu professor de Literatura, ela conseguia lidar com sua rotina, até que na sexta-feira de carnaval, ninguém apareceu na aula, dando a oportunidade para os dois conversarem sozinhos. Seus gostos por livros eram diferentes e comidas e bebidas não combinavam.
Professor Ademir era direto e não dosava as palavras, enquanto Pat se prendia as regras de paquera. Rendidos a folia de carnaval realizado pelo grupo Encantadas no centro de Charmed Town, o ritmo quente e o momento ideal colocam aluna e professor na posição de um casal se formando em pleno carnaval.
Será que o amor sobreviveria a folia ou precisaria de mais aulas para repor as perdidas durante o carnaval?
Obs: Essa é a segunda história da terceira temporada sobre Charmed Town e as mulheres do clube de leitura Encantadas. Serão doze contos no total, cada história poderá ser lida de forma independente ou seguindo a ordem para não perder nenhum detalhe sobre o enredo secundário.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




