Sobre o livro
Quem é Baltazar? E o que exatamente são seus dez contos?
Saiba, legente, que primeiramente que não fora Baltazar que escreveu os contos desse livro: quem escreveu foi eu, Mr. Rayner; e que segundamente eles são inspirados nos confusos e estranhos contos do Sr. Novisky, esses que já foram publicados aqui na Amazon por mim próprio e estão também à venda.
O livro possui – logicamente – dez contos de diversos estilos: suspense, terror, amor, crime, reflexão, medo e afins. Peço perdões pelos erros que vierem a aparecer, visto que somente eu revisei e editei o livro, podendo ter deixado algumas coisas passarem no processo. Ademais, obrigado por acreditar no meu trabalho. Não sei quando sairá o próximo. Só o Tempo possui essa certeza.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores









![62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF] 62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Livros-Colecao-Educadores-PDF.webp)




