Dona do lobo (Era minha vez Livro 3)

Por Mia Antiere

Sobre o livro

Depois de passar anos isolada por seus amigos e vizinhos, Rubi aprendeu a ser independente e temida. Mas pessoas que não tinham medo da lenda, que dizia que ela se transformava em lobo, começaram a surgir e a mudar sua vida. Uma delas é Samantha, uma garçonete que se atreveu a ser sua amiga.

O outro, Alex, um motoqueiro que se atreveu a despertar a sua paixão. Como nem tudo são flores, Alex possui um segredo que envolverá Rubi em situações perigosas e excitantes.

Obs.: Não indicado para menores de 16 anos

CONTOS DA COLEÇÃO

I – Esse sapato não é meu II – A Casa Doce III – Dona do lobo IV – Três irmãs e três irmãos V – O desejo de Ariel VI – Do cabelo ao coração VII – Pequena VIII – Não entre IX – Cara de pau e coração de chumbo X – A babá dos sete XI – Nem bela, nem fera

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores