Os Arautos dos Anciões: A Herança dos Elfos

Por Leonardo Schabbach

Sobre o livro

– Uma história de alta fantasia inspirada pelos jogos de RPG –

*Baseado no sistema de magias e jogo do Open Game License (OGL) do Dungeons & Dragons 5.0*

*Segundo volume da série “Os Arautos dos Anciões”*

Após retornarem de sua última aventura, os aventureiros têm um novo desafio. Dessa vez, rumam na direção de ruínas desconhecidas para tentar encontrar um artefato divino que pode alterar o equilíbrio de poder no continente. Um artefato que pode ser decisivo em uma guerra secreta entre deuses e heróis.

E Grauben, a filha do taverneiro, revela-se ser alguém muito mais poderoso do que se pensava… __________

SOBRE O AUTOR

Leonardo Schabbach é jornalista, doutor em Comunicação e Cultura: Mídias e Mediações Socioculturais, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e autor do premiado podcast Pensando RPG (vencedor do Goblin de Ouro 2018).

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores